Tutorial da maquiagem FELINA

vooolteei 😀

Lembra que eu disse que não podemos deixar os clássicos de lado? Então…Se você não sabe que cor de maquiagem usar, tá na dúvida se vai ficar bom ou não, aposte em um marronzinho, ou dourado com um pretinho no canto que é batata!! Vai combinar com tuuudo!

Pensando assim, hoje eu trouxe um delineado esfumado super fácil de fazer. Pq fácil? Pq vc não precisa ficar horas e horas tentando fazer o traço do delineado certinho, pois no final vamos esfumar. Ou seja, é pra ficar irregular mesmo!

Bora lá? 🙂
DSC04101.JPG

  1. Comecei já com a sobrancelha corrigida e sombra opaca abaixo dela. Fixador de sombras em toda pálpebra e fita crepe para deixar o delineado mais fácil de fazer.

 

DSC04102.JPG

2. Utilizei uma sombra meio dourada, meio laranja, meio ferrugem 😀 no cantinho interno até mais ou menos no meio da pálpebra móvel. Você pode utilizar o dedo, pincel de esponjinha, pincel para sombra… o que você quiser!

 

DSC04103.JPG

3. Para sombra ficar mais discreta e menos cintilante, passei sombra bege opaca por cima.

 

DSC04104.JPG

4. no cantinho externo, usei sombra cintilante, um tom meio ouro velho, sei lá… Dá pra perceber que eu não sou muito boa em definição de cores, né?! Agora imagina eu na faculdade escolhendo a cor do denteee?? Tem que ter muita gente do meu lado pra confirmar a cor que escolhi kkkkkk

 

DSC04105.JPG

5. No côncavo, usei um tom de marrom meio terra, um marrom mais quente. Esfuma só no côncavo mesmo, sem levar tanto para perto da sobrancelha.

 

DSC04106.JPG

6. Fiz o traço do delineado utilizando o delineador em caneta e puxei o gatinho, que é esse traço do cantinho externo em direção à sobrancelha. Não precisa ser certinho não, pois vamos passar sombra por cima para esfumar. Ou seja, a sombra vai esconder todas as irregularidades. Pelo menos é minha intenção kkkkk. Mas não vai fazer também um traço cagado, de qualquer jeito, viu?! 😀

 

DSC04109.JPG

7. A única dificuldade que tive com essa maquiagem foi que meu olho tava lacrimejando muuuuito. Olha só como a fita tá molhada! Pra evitar de borrar, pego um cotonete e encosto nos cantinhos do olho para que o algodão absorva toda lágrima.

Para esfumar o delineado, utilizei um pincel de sombra bem durinho e sombra opaca preta. Aí, é só passar pra lá e pra cá por cima de todo o traço e misturando de leve com as cores da pálpebra. Concentrei um pouco mais de preto no cantinho externo. Fechar o olho e puxar a pálpebra com o dedo (como se fosse fazer uma japonezinha) facilita muito! Sempre faço isso pra delinear, esfumar delineado, colar cílios, etc…

 

DSC04110.JPG

8. Retirei a fita com cuidado e apliquei sombra preta opaca rente aos cílios inferiores, apenas do meio para fora.

 

DSC04111.JPG

9. Voltei com a primeira sombra e apliquei no cantinho da lágrima e no cantinho interno até a sombra preta. Não passo a sombra bege por cima não, como fiz na pálpebra. Deixei assim para destacar um pouco mais no cantinho mesmo.

 

DSC04112.JPG

10. Coloquei cílios postiços…

 

DSC04113.JPG

11. E rímel, muito rímel! 🙂

Olha só o resultado:

 

DSC04120.JPG

DSC04122.JPG

E aí, o que achou? Gostou? Compartilha então com as amiguinhassss…

Volto logo, logo com  mais coressss

Beeeeeeju :*

4 comentários Adicione o seu

  1. Indiara Porto disse:

    Aiii eu quero ver mesmoo! E obrigada taaa

    Curtir

  2. Carol Souza disse:

    Vou fazer essa, depois te conto!!!! Ficou linda!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Indiara Porto disse:

    Quero ver você fazendo agora, hein?! s2

    Curtir

  4. Gabriela disse:

    Essa eu amo ! Simples e phina ao mesmo tempo hahaha ! Parabéns , por mostrar um jeito simplificado e fácil d maquiar

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s