Esfumando a MAQUIAGEM DO OLHO da mesma forma que se ESCOVA OS DENTES

oooiiiii volteiii…

geeente… sempre fui meio lerdinha, meio burrinha sabe hahaha… na faculdade eu tive muitas dificuldades com coisas muito bobas que não entrava na minha cabeça de jeito nenhum… então, com o passar do tempo, eu fui criando analogias bem loucas pra eu conseguir lembrar de certas coisas… por exemplo: rigth e left… quem é direito e quem é esquerdo? eu nunca conseguia lembrar… até que um dia pensei: “no exame clínico, começo pelo quadrante direito… ralo começa com ra, com a letra R… então direito que vou primeiro e ra de ralo que também é primeiro, logo rigth é direito pq começa com R” kkkkkkkkk… era nessa loucura mesmo que pensava… tinha toda uma história, mas por incrível que pareça, funciona muitooooo! sou péssima pra decorar!

pensando nisso… descobri que esfumar a maquiagem dos olhos é como escovar os dentes… se você sabe o passo a passo de escovar os dentes nunca mais vai esquecer como se esfuma a maquiagem dos olhos!! sérioooo! dá play e você vai entender direitinho do que to falandooo…

aposto que isso não vai sair mais da sua cabeça… de tanto que repeti… é tipo a música despacito… impregna na cabeça da genteee kkkkkkk…

agora sem desculpas pra esfumar hein…

volte mais vezes que eu volto logo, logo com mais coress… e umas dicas loucas tb hehehee…

beeeeeeeeju!

3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário